Como se tornar um eletricista licenciado – PARTE 2

Informe-se com eletricistas. Se você realmente tem a intensão de tornar-se um eletricista licenciado, faça contato com eletricistas de sua área e marque entrevistas informativas.

Pergunte se você pode sondá-lo ou acompanhá-lo em um projeto para experimentar um dia na vida de um eletricista.

Procure um mestre ou um eletricista licenciado disposto a levá-lo como ajudante de longo prazo. Isto lhe dará a oportunidade de ganhar algum conhecimento e experiência na área.

Peça recomendações de escolas profissionalizantes e programas de certificação em sua área.

Participe de uma escola do comércio e indústria ou profissional. Os cursos oferecidos em escolas profissionalizantes oferecem uma preparação importante para a inserção de um programa de aprendizagem para eletricista.

Você vai aprender teoria sobre elétrica, circuítos, cálculo, fios e cabos, controles de motor e outros conhecimentos importantes para a industria.

Considere fazer cursos de engenharia elétrica on-line como uma alternativa para tomá-los em uma faculdade ou universidade local.

Alguns programas para eletricistas incluem um programa de aprendizagem. Você terá que completar um programa de aprendizagem, a fim de obter a certificação, por isso, um programa de cursos / aprendizagem combinada pode ser uma opção conveniente.

faça cursos profissionalizantes de eletricista

Digite um programa de aprendiz eletricista. A maioria dos estados exigem pelo menos dois anos, e na maioria dos casos até quatro anos de aprendizado com um mestre ou um eletricista licenciado antes que se possa fazer o exame para se tornar um eletricista licenciado. Durante um período de aprendizagem, se ganha o título de eletricista aprendiz. Muitos aprendizes combinam experiência com sala de aula.

Estude o Código Elétrico Nacional a fim de obter licença para trabalhar como eletricista. Na maioria dos estados, você terá que demonstrar conhecimento do Código Elétrico Nacional, que estabelece disposições legislativas, regulamentadoras e outras informações sobre práticas seguras.

Depois de receber a sua licença, na maioria dos estados será necessário o estudo do Código Elétrico Nacional continuo. Você pode ter que participar de seminários ou aulas que abordem as atualizações para o código.

Leia artigos, normas técnicas e regulamentadoras, normas da Concessionária de energia elétrica que atende a sua área.

Assista a vídeo-aulas sobre elétrica, participe de grupos voltados para a área on-line, isso lhe trará muitos conhecimentos.

Avalie esta Página

Comentários

comentários

2 Comments

Deixe um comentário