10 Dicas para contratar um eletricista qualificado

A contratação de um bom eletricista pode ser uma tarefa difícil se você não sabe o que está fazendo. No mundo de hoje, sistemas elétricos são de tecnologia muito elevadas e complicado para um técnico inexperiente. Estes são passos para você tomar para contratar um eletricista mais qualificado. Brincar com sistemas elétricos pode ser um pouco perigoso tanto para o dono da casa quanto para o não qualificado eletricista. Por que? Porque sistemas  elétricos são de uma complexidade grande e requerem experiência.

Se você contratar o eletricista errado sua propriedade está sujeita ao fogo e a um trabalho não feito de acordo com a norma mais recente do Código Nacional Elétrico. Um inexperiente eletricista não qualificado não deve ser atualizado quanto às regras elétricos atuais.

Por esta razão  é sempre importante tomar um tempo e encontrar um eletricista de qualidade do que ter problemas mais sérios.

 Há 10 grandes passos que são essenciais antes de contratar um eletricista.

Passo 1 – Avaliar o trabalho mais fácil feito. E uma reparação a um sistema existente? Ser capaz de identificar o que está acontecendo de errado para que o técnico de elétrica qualificado saiba a forma de resolver o problema.

Passo 2 – Tenha certeza que você explicou ao potencial técnico todo trabalho que precisa ser feito logo no início. Não fale ao técnico o problema logo de cara se já souber, fale mais tarde. Isso só leva à confusão. Leve em conta o número de eletrônicos em casa em diariamente. Adicionando tomadas durante uma renovação é sempre barato, e pode ser bastante útil para baixar a tensão da linha. Se precisa de algum serviço ou explicação extra essa é a hora.

Passo 3 – Converse com seus amigos e vizinhos para ver quem eles usaram para um trabalho elétrico no passado. Se você tem dificuldade em encontrar alguém, procure em anúncios.

Passo 4 – Reúna а pouco daquilo que você acha importante e peça-os para inspecionar o lugar de trabalho. Tenha uma lista de especificações do trabalho para apresentá-los com um resumo do trabalho que vai pedir.

Passo 5 – Certifique-se de que quaisquer eletricistas entrevistados são certificados. Você pode fazer isso verificando com o município local para ver se eles são licenciados. A maioria das cidades necessitam de licenciamento, licenciado, um eletricista pode legalmente fazer qualquer trabalho.

Passo 6 – Encontre um bom nível de experiência para cada candidato. Separe um o tempo para descobrir qualquer especialidades, e tabelas de honorários,  assim como com quaisquer outros aspectos pertinentes ao trabalho.

Ao contratar um eletricista procure saber um pouco do trabalho dele

Passo 7 – Peça de cada а candidato se for adequado uma carta de recomendação e referências de clientes passados ​​e entre contato com cada um. Pergunte às suas referências se elas ficaram felizes com o trabalho que foi realizado e se elas desejam contratá-lo de novo se houver uma necessidade.

Passo 8 – Com todas as informações que tiver reunido, sente e avalie suas opções. Faça sua seleção baseado em uma combinação de experiência, preço e acima de tudo … a sua impressão geral.

Passo 9 – Uma vez que tenha feito a sua escolha, contаte-o para definir uma data. Reveja o trabalho com o técnico, a fim de disсutir qualquer aspectos que pode ter faltado οu esquecido.

Passo 10 – Forneça um  contrato а que especifique o trabalho em detalhes. Isto deve incluir o próprio trabalho, informações de pagamento, custo, cronograma, datas de início e de conclusão.

10 Dicas para contratar um eletricista qualificado
5 (100%) 2 votes

Comentários

comentários

3 Comments

Deixe um comentário